Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda revela medo após cantor deixar a prisão | Diário Sobralense News

Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda revela medo após cantor deixar a prisão

Cantor deixou a prisão nesta sexta-feira (22), quatro meses após ter sido acusado de agredir a ex-mulher Redação iBahia Pamella Holanda, ex-...

Cantor deixou a prisão nesta sexta-feira (22), quatro meses após ter sido acusado de agredir a ex-mulher

Redação iBahia

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou as redes sociais neste sábado (23) para desabafar sobre a saída do ex-marido da prisão. O cantor teve liberdade concedida pela Justiça do Ceará nesta sexta-feira (22) quatro meses após ser acusado de agressão contra Pamella.

Foto: Reprodução

Através dos Stories, a influenciadora afirmou que segue com as “medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, iniciou Pamella Holanda.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, escreveu a ex de DJ Ivis, que ainda afirmou ter recebido comentários machistas vindo de uma grande parte por mulheres.

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, finalizou.

Related

Celebridades 5639469586722851030

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item