Em 'Império', José Alfredo descobre esquema e fica fora de si: 'Velha mentirosa' | Diário Sobralense News

Em 'Império', José Alfredo descobre esquema e fica fora de si: 'Velha mentirosa'

Tudo começará após o comendador descobrir uma piscina de dinheiro escondida em uma mansão Redação iBahia O Comendador vai achar uma piscina ...

Tudo começará após o comendador descobrir uma piscina de dinheiro escondida em uma mansão

Redação iBahia

O Comendador vai achar uma piscina cheia de euros em uma mansão registrada no nome de Jesuína (Laura Cardoso), após a descoberta ele irá atrás da senhora cheio de ódio. A casa de Petrópolis que era da família Medeiros foi vendida por Silviano (Othon Bastos) para a própria Jesuína.

Foto: Reprodução

"Já é tarde, eu ia dormir. Não estou em condições de receber visita nenhuma, perdão. Se quiser voltar amanhã...”, dirá a senhora quando ver José Alfredo.

Fora de si, ele xingará a idosa: “Velha mentirosa”. Após Josué (Roberto Birindelli) lembrar que ela pode estar fazendo contato com Fabrício Melgaço, ele arrombará a porta.
Ao entrar ele mostrará o documento que comprova que ela é dona da mansão. Ela inventará a desculpa de que precisa de óculos e deseja ir até outro cômodo buscar, mas o comendador não dará mole e fará seu motorista acompanhá-la.

"Não discuta comigo, minha paciência tá curta”, dirá ele.

Jesuína tentará “pedir arrego” para fugir pelos fundos, mas Josué não deixará. Logo depois ela pegará um facão escondido embaixo de uma manta e o capanga perceberá a movimentação.

"Tenho cara de quem respeita velhinha indefesa? Se o comendador me dissesse para arrebentar você, eu ia fazer isso louco, porque é assim que trato bandidos feito você”, disparará.

Related

Novelas 4854421118924360826

Destaques da semana

Links indicados

item