Em 'Império', Danielle descobre verdade sobre Maurílio: 'Assassino, matador de aluguel' | Diário Sobralense News

Em 'Império', Danielle descobre verdade sobre Maurílio: 'Assassino, matador de aluguel'

Danielle ouvirá uma conversa estranha do amante e verá o Comendador através de uma câmera escondidas Redação iBahia Danielle (Maria Ribeiro)...

Danielle ouvirá uma conversa estranha do amante e verá o Comendador através de uma câmera escondidas

Redação iBahia

Danielle (Maria Ribeiro) vai desmascarar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos de Império. O vilão planeja um atentado contra José Alfredo (Alexandre Nero) durante o desfile da escola de samba Unidos de Santa Teresa, mas Cora (Marjorie Estiano) se jogará na frente de seu amado para salvá-lo do disparo.
Foto: Reprodução

Danielle ouvirá uma conversa estranha do amante e verá o Comendador através de uma câmera escondida na sala da presidência da Império. O poderoso contará para Josué (Roberto Birindelli) que seu inimigo é quem estava fantasiado de morte no carnaval.

"Ele que me atirou, só que Maurílio não é a chave dessa história. Ele é um reles pau-mandado por alguém. Tenho certeza de que quem está por trás de tudo é Silviano (Othon Bastos). É um esquema, uma conspiração coletiva”, dirá José Alfredo.
“Foi você que tentou matar o comendador?” perguntará Danielle. Acabei de ver ele dizendo que você não é quem diz ser e, agora, ele também está desconfiado do mordomo. Você trabalha para o Silviano? Você é uma espécie de assassino ou matador de aluguel? Se for, eu vou te apoiar muito”, completa.

"Tudo que eu mais quero é ver aquela família destruída. Todos eles falidos e na rua. Vou te confessar que sempre tive uma quedinha por canalhas”, finalizará.

Related

Novelas 6318999691865990666

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item