Bandido acusado de balear policial na cabeça é morto durante troca de tiros com a PM em Forquilha | Diário Sobralense News

Bandido acusado de balear policial na cabeça é morto durante troca de tiros com a PM em Forquilha

 A polícia militar foi informada através de populares que estava havendo disparos de arma de fogo na Rua José Salvino perto do Júnior mercan...

 A polícia militar foi informada através de populares que estava havendo disparos de arma de fogo na Rua José Salvino perto do Júnior mercantil, Bairro Edmundo Rodrigues em Forquilha.

Várias composições da polícia militar se dirigiram para o local , onde um indivíduo foi abordado pelos policiais e na oportunidade o meliante reagiu a ação policial e houve troca de tiros e o bandido foi alvejado e depois de ser socorrido para o pronto socorro de Forquilha não resistiu e morreu .

O meliante foi identificado por Cassiano Cruz Silva, que nas primeiras horas da manhã teria atirado no Sargento PM Tiago do Raio, que se encontra na Santa Casa de Sobral, o bandido agiu na companhia de Francisco Kelson Sousa Gomes, que foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado por crime de tentativa de latrocínio.

Com informações de Olivando Alves

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 830226337517852208

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item