Após suposto áudio de Galvão Bueno, pai de Neymar publica desabafo: 'Cadê o respeito?'

Pai de jogador o defende contra suposto áudio de Galvão Bueno Redação iBahia O pai de Neymar Jr. se posicionou em defesa do filho após supo...

Pai de jogador o defende contra suposto áudio de Galvão Bueno

Redação iBahia

O pai de Neymar Jr. se posicionou em defesa do filho após suposto áudio de Galvão Bueno ser vazado, nesta segunda-feira (11).

Foto: Reprodução

O patriarca publicou uma foto do jogador do PSG junto a um fã, que estava aos prantos, e falou sobre as principais ofensas que o craque recebe.

"Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta", começou. "Mas quero falar sobre o "mascarado". Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações", seguiu.

Logo depois, Neymar pai falou sobre o clique ao lado da criança, em que o atleta apareceu o rosto colado e sem máscara: "Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser".

Ao final do texto, o pai do jogador falou sobre o jovem ter sido chamado de idiota. "Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle", finalizou.

Related

Esporte 8348510032478277459

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item