Virgem, iludida e morta: Saiba qual é o final de Cora na novela Império

A vilã leva um tiro para salvar a vida de José Alfredo Na reta final de Império , novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, Cora (Marjorie...

A vilã leva um tiro para salvar a vida de José Alfredo


Na reta final de Império, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, Cora (Marjorie Estiano) terá um final trágico. A tia de Cristina (Leandra Leal) descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planeja matar o comendador.

Cora (Marjorie Estiano) de Império (Reprodução - TV Globo)

A ação do bandido será feita no desfile da escola de samba que homenageará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). A vilã avisará o protagonista, mas será ignorada. No dia do evento, a megera entrará na frente de Zé na hora do disparo.

A víbora levara um tiro no pulmão e parará no hospital em estado grave. No local, a mulher terá um delírio no qual o pai de João Lucas (Daniel Rocha) lhe tira a virgindade. “Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, dirá Cora no delírio.

Depois, ao acordar, a sem vergonha falará o que ‘viveu’ para uma enfermeira. A profissional garantirá que ninguém entrou no quarto. Cora ficará estressada com a situação e começará a passar mal, vindo à óbito ao saber que nunca transou com seu grande amor.

Fonte: Observatório da TV

Related

Novelas 184375666407649546

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item