'Nos Tempos do Imperador': indignado com mentira, Samuel coloca Dolores contra a parede | Diário Sobralense News

'Nos Tempos do Imperador': indignado com mentira, Samuel coloca Dolores contra a parede

Após a passagem do tempo, Dolores estará noiva de Tonico (Alexandre Nero) e ao saber que a moça está no Rio de Janeiro, Samuel irá encontrá-...

Após a passagem do tempo, Dolores estará noiva de Tonico (Alexandre Nero) e ao saber que a moça está no Rio de Janeiro, Samuel irá encontrá-la

Redação iBahia

Foto: Reprodução

Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel (Michel Gomes) vai colocar Dolores (Daphne Bozaski) contra a parede. Ele descobriu que foi ela que inventou para Pilar (Gabriela Medvedovski) que ele e Luísa (Mariana Ximenes) eram amantes e agora quer saber o motivo.

Após a passagem do tempo, Dolores estará noiva de Tonico (Alexandre Nero) e ao saber que a moça está no Rio de Janeiro, Samuel irá encontrá-la.

"Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Por que, Dolores, você inventou que me viu aos beijos com a Condessa quando isso nunca aconteceu? Eu nunca entendi porque você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?"

A moça ficará constrangida e pedirá para que ele vá embora.

Related

Novelas 7448635962874950058

Destaques da semana

Links indicados

item