Moraes manda a PF prender Zé Trovão e jornalista pró-Bolsonaro | Diário Sobralense News

Moraes manda a PF prender Zé Trovão e jornalista pró-Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 3, o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a prisão do Marcos Antonio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Tro...

Nesta sexta-feira, 3, o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a prisão do Marcos Antonio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, e também a prisão do jornalista Wellington Macedo, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As prisões foram determinadas a pedido pela Procuradoria-Geral da República.
Foto: Reprodução

O jornalista e o caminhoneiro são investigados no inquérito que apura o financiamento de supostos atos antidemocráticos.

Wellington Macedo estava em um hotel em Brasília quando foi preso. Em nota, a Polícia Federal (PF) informou que a medida "tem o objetivo de aprofundar investigações em curso nos autos de inquérito que tramita naquela Corte".

Nas redes sociais, a medida foi criticada pela deputada federal Carla Zambelli, que classificou como "ego megalomaníaco" a atitude de Moraes.

"O ministro Alexandre de Moraes mandou prender Zé Trovão e Wellington Macedo. Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade. Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele. Suas atitudes ecoarão na história, e até parte da esquerda já enxerga a verdade", escreveu.

Fonte: Pleno News

Related

Brasil 1233368447284287454

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item