Maria Isis agarra Antoninho para enganar Maria Marta | Diário Sobralense News

Maria Isis agarra Antoninho para enganar Maria Marta

Isso acontecerá porque o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará em risco Redação iBahia Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá qu...

Isso acontecerá porque o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará em risco

Redação iBahia

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá que fingir um relacionamento com Antoninho (Roberto Bomfim) para despistar Maria Marta (Lilia Cabral) nas cenas dos próximos capítulos de Império. Isso acontecerá porque o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará exposto.

Foto: Reprodução

 A "imperatriz" seguirá os passos da amante do comendador e acabará no barracão da escola de samba de Santa Tereza. No local, Maria Marta será recepcionada por Antoninho.

"O senhor para de fazer gracinha. Não quero perder meu tempo! Eu sei muito bem que ele tá aí dentro", afirmará a ricaça. José Alfredo, que estará no quartinho com Isis, ouvirá a voz da mulher e fugirá.

A filha de Magnólia (Zezé Polessa) saiu e tenta despistar Maria Marta. "O seu marido está morto. Deixa ele descansar em paz e parte pra outra! Faz igual a mim. Né, meu amor?", comentará a jovem, agarrando Antoninho, que rapidamente entra na mentira.

No primeiro momento, Marta ficará perplexa olhando a cena. "Deixa essa louca falando sozinha. Bate a porta na cara dela e vem pro nosso cantinho. Vem que eu estou pegando fogo", acrescentará Maria Isis.

Mas, a ex de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) desconfiará da farsa na sequência. "Eu vim por causa do José Alfredo. Tudo o que eu quero é ver meu marido. Eu sei que ele está vivo", rebaterá a mãe de João Lucas (Daniel Rocha). As informações são da Notícia da TV.

Related

Novelas 7646721929485823148

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item