Mãe, filhos e genro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Mãe, filhos e genro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santa Quitéria

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (26), uma mãe, seus dois filhos e o seu genro por suspeitas de tráfico de drogas e de serem e...

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (26), uma mãe, seus dois filhos e o seu genro por suspeitas de tráfico de drogas e de serem envolvidas em homicídios na cidade de Santa Quitéria. Um dos capturados é investigado sob a suspeita de participação em um homicídio ocorrido na cidade no último dia 21 de setembro.
Foto: Reprodução

Os policiais da equipe RAIO receberam as informações acerca de uma movimentação suspeita em um imóvel do bairro Vila Novos Pereiros, onde havia a denúncia de que uma mulher praticava tráfico de drogas juntamente com os filhos já adultos e também na presença de crianças. Quando os PMs chegaram ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram contidos.

De acordo com os indícios colhidos na ocorrência, Luzia Marques Lima, 46 anos, é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na propriedade. Com a mulher, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, posse de entorpecentes e crime de favorecimento pessoal, foram presos seus dois filhos, Antônio Robson Lima dos Santos, 18 anos; e Antônio Wellington Ferreira Lima, 33. O genro de Luzia, Carlos André do Vale Guerra, 32, também foi capturado. Ele já responde criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação, lesão corporal dolosa e ameaça.

No local, um revólver calibre 38 foi encontrado após ser arremessado para o telhado da casa. Uma segunda arma, sendo um revólver calibre 32, 53 trouxinhas de maconha e vários materiais utilizados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos após buscas na propriedade. O grupo foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito Antônio Robson é investigado ainda sob a suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 21 de setembro, quando um jovem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do grupo em outros crimes na cidade.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 8767412043538753789

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item