Levou calote? Gusttavo Lima não recebeu cachê milionário por show, diz colunista | Diário Sobralense News

Levou calote? Gusttavo Lima não recebeu cachê milionário por show, diz colunista

David Brazil e Tia Crey foram personalidades contratadas para o evento e que também não receberam os devidos pagamentos Redação ibahia Já p...

David Brazil e Tia Crey foram personalidades contratadas para o evento e que também não receberam os devidos pagamentos

Redação ibahia

Já pensou estar devendo R$ 1 milhão na praça? Pois esse foi o valor do calote que Gusttavo Lima levou após ser contratado para realizar um show em junho deste ano. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Segundo o jornalista, o cachê combinado com os contratantes não foi pago e além do cantor, David Brazil e Tia Crey foram personalidades contratadas para o evento e que também não receberam os devidos pagamentos.

Para a coluna, Ricard Kurtz, diretor do ZoOme, revelou que não realizou os pagamentos por causa do prejuízo que teve com o evento.

“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. [...] Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também” explicou.

Related

Celebridades 5841129179252995300

Destaques da semana

Links indicados

item