Jovem de Santa Quitéria morre afogado na zona rural de Hidrolândia | Diário Sobralense News

Jovem de Santa Quitéria morre afogado na zona rural de Hidrolândia

Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde deste domingo (26), na localidade de Serrote do Pote, na região do distrito de Betânia, zona ru...

Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde deste domingo (26), na localidade de Serrote do Pote, na região do distrito de Betânia, zona rural do município de Hidrolândia.

Foto: Reprdução

A vítima foi identificada como Raimundo Magalhães Paulino, conhecido como Neto Filho, jovem da cidade de Santa Quitéria, residente no bairro Flores e integrante do 20º Grupo Escoteiro. Segundo informações extraoficiais, o mesmo teria ido pescar no local e a canoa em que estava acabou virando, vindo a se afogar.
.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para atender a ocorrência. O corpo de Neto deverá ser removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.
.
Em nota, o 20º GESQ se solidarizou com familiares, amigos e todos os membros do grupo. “Que nossa união prevaleça ainda que na saudade e nas lembranças felizes de tudo que vivemos juntos. Nosso irmão escoteiro partiu para o eterno acampamento”, cita.
.
Informações: A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 6002964824662128482

Destaques da semana

Links indicados

item