Ivo Gomes conversa com Izolda Cela sobre segurança e educação | Diário Sobralense News

Ivo Gomes conversa com Izolda Cela sobre segurança e educação

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, cumpriu extensa agenda em Fortaleza nesta segunda-feira (27/09), buscando garantir melhorias em áreas como...

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, cumpriu extensa agenda em Fortaleza nesta segunda-feira (27/09), buscando garantir melhorias em áreas como segurança, educação, turismo e mobilidade urbana.

A programação começou logo cedo com a vice-governadora Izolda Cela, com quem tratou sobre segurança e educação. Nesta terça-feira (28), Izolda estará em Sobral lançando o projeto Virando o Jogo, que contemplará 175 jovens e adolescentes dos Terrenos Novos, Vila União e Nova Caiçara. O projeto é direcionado para jovens que não estudam e não trabalham e vai ofertar atividades de cunho sócio educativo, de qualificação profissional, possibilitando o retorno desse público ao ambiente escolar, além de fortalecer vínculos familiares e comunitários.

Ivo também esteve com o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, para pensar uma campanha de divulgação do potencial turístico de Sobral, especialmente relacionado ao patrimônio histórico e arqueológico da região leste do município, nos distritos de Bilheira e Taperuaba.

Por fim, um encontro com o diretor-presidente do Metrofor, sobralense Igor Ponte, com quem tratou sobre o início do processo de integração do VLT com os ônibus do TranSol.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 1399795902417466838

Destaques da semana

Links indicados

item