Influenciadora de 38 anos é morta a facadas pelo marido em Valinhos | Diário Sobralense News

Influenciadora de 38 anos é morta a facadas pelo marido em Valinhos

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos , foi assassinada a facadas na noite de domingo, 5, pelo seu marido, Rodrigo Quirino, de ...

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi assassinada a facadas na noite de domingo, 5, pelo seu marido, Rodrigo Quirino, de 40 anos, em um condomínio no bairro Ribeiro, em Valinhos, interior de São Paulo.
Foto: Reprodução

De acordo com a Guarda Municipal, a filha do casal, de 20 anos, estava dentro do quarto no momento do crime. Ela saiu do aposento ao ouvir o pedido de socorro da mãe. Quando chegou à sala, o pai tentou esfaqueá-la também, mas a jovem conseguiu se esquivar e se trancou novamente no quarto. Em seguida, Rodrigo se suicidou. Em estado de choque, a filha dos dois foi levada à UPA de Valinhos, onde foi medicada e permaneceu em observação até às 7h da manhã. A vítima tinha quase 30 mil seguidores no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo. Ela também dava aula de dança na cidade. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidas na residência uma arma branca e dois celulares. Exames periciais também solicitados. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Valinhos.

Fonte: Jovem Pan

Related

Brasil 418815200390812689

Destaques da semana

Links indicados

item