Império: Silviano se revela assassino ao matar pai e filho

O mordomo ficará furioso ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) encontrou uma fortuna que ele havia escondido Redação iBahia Uma rev...


O mordomo ficará furioso ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) encontrou uma fortuna que ele havia escondido

Redação iBahia

Uma reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de “Império”. Silviano (Othon Bastos) vai mostrar quem ele realmente é ao ficar furioso quando descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) encontrou uma fortuna que ele havia escondido.

Foto: Reprodução

O mordomo agirá com sangue frio e matará o caseiro da mansão onde o dinheiro estava escondido, além do filho do empregado à queima-roupa.

Tudo começará quando o Comendador desconfiará da venda de um imóvel da família que foi intermediada por Silviano, quando chega ao local ele descobre uma fortuna dentro do espaço de uma piscina.
O imperador sumirá com o dinheiro e quando Silviano souber desse contragolpe, será tarde. 'Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo... E levaram o dinheiro”, dirá ao descobrir que foi enganado.

Ao confrontar o caseiro da residência Silviano não terá pena de atirar no pai e no filho que tomavam conta do local. "É fácil acabar com todos os seus problemas. Se quiser, eu mesmo posso providenciar isso”, falará antes de apertar o gatilho.

Related

Novelas 659177549799253849

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item