Império: José Alfredo volta ao comando da empresa e humilha filho | Diário Sobralense News

Império: José Alfredo volta ao comando da empresa e humilha filho

A primeira grande façanha do poderoso será promover Cristina (Leandra Leal) ao cargo de diretora financeira Redação iBahia  Os próximos capí...

A primeira grande façanha do poderoso será promover Cristina (Leandra Leal) ao cargo de diretora financeira

Redação iBahia 

Os próximos capítulos de “Império” prometem levar fortes emoções ao público. José Alfredo (Alexandre Nero) volta ao comando da empresa e sua primeira grande façanha será promover Cristina (Leandra Leal) ao cargo de diretora financeira.

Foto: Reprodução

Quem não gostará nada disso é José Pedro (Caio Blat) que, até então, era o dono da cadeira. O Comendador não só o tirará da vaga, como também humilhará o filho na frente do conselho da empresa.

“Eu estou lhe demitindo, Zé Pedro. É isso! Você roubou os seus irmãos e não teve o menor remorso em tentar vender o meu diamante. Virou um ladrão barato, vai colher o que plantou. E agora não tem choro nem vela. Você está fora da Império”, dirá o poderoso.

“O meu próprio pai está me demitindo?”, reage José Pedro.

“Isso, pode sair”, responde o pai.

“Eu sou um dos herdeiros da Império”, dirá o playboy.

“Eu sou o único dono dessa empresa, até eu morrer, você é meu empregado sim. Mas fique tranquilo que você vai receber tudo o que tem direito”, rebaterá o Comendador.

Uma discussão generalizada começa entre a família na empresa e Maria Marta interrompe em voz alta: “Agora quem fala sou eu. Eu não aceito a demissão do Zé Pedro”. “Problema seu, você não apita nada aqui”, retrucou José Alfredo.

A imperatriz então ameaça convencer o restante do conselho a fazer sua vontade e ouvirá o que não quer. “Ai de você se fizer isso e coitado de quem for contra a minha vontade”, finalizará o chefão.

Related

Novelas 4815796607561487645

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item