Império: José Alfredo se revolta ao ver que foi roubado | Diário Sobralense News

Império: José Alfredo se revolta ao ver que foi roubado

José Alfredo mandará Manoel (Jackson Antunes) chamar Cristina (Leandra Leal) imediatamente Redação iBahia  José Alfredo (Alexandre Nero) vai...

José Alfredo mandará Manoel (Jackson Antunes) chamar Cristina (Leandra Leal) imediatamente

Redação iBahia 

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar transtornado ao descobrir que todo seu dinheiro foi roubado nos próximos capítulos de Império. O 'Homem de Preto' acessará uma conta secreta que mantém na Suíça e dirá: 'Limparam a conta'.
Foto: Reprodução

Josué (Roberto Birindelli) contará para o patrão que José Pedro (Caio Blat) foi preso ao tentar vender os pedaços do diamante rosa. O empresário, então, decidirá dar um jeito de tirar o filho da cadeia. O capanga avisará que o valor da fiança é muito alto.

"Você sabe que dinheiro para mim não é problema. Basta eu acessar uma certa conta, em um certo banco na Suíça", soltará o amado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). No entanto, ele terá uma surpresa ao ver a conta zerada.

José Alfredo mandará Manoel (Jackson Antunes) chamar Cristina (Leandra Leal) imediatamente. Assim que a primogênita chegar, o comendador desabafará: "Eu não tenho mais um tostão furado nem aqui, nem na Suíça, nem em Marte, nem no raio que o parta!". As informações são da Notícia da Tv.

Related

Novelas 2253581021682371578

Destaques da semana

Links indicados

item