IFCE Sobral abre edital para habilitação de associações de catadores

O campus de Sobral do IFCE lançou edital de chamada pública para a formalização de uma coleta seletiva solidária. Foi publicado um edital p...

O campus de Sobral do IFCE lançou edital de chamada pública para a formalização de uma coleta seletiva solidária. Foi publicado um edital para habilitação de associações e cooperativas de catadores interessadas em receber os materiais recicláveis na instituição.

Foto: Reprodução

O prazo final para entrega dos documentos de habilitação, listados no edital, é 13 de setembro de 2021, na recepção geral do campus, de 8h às 17 horas (Avenida Dr. Guarani, 317, bairro Jocely Dantas de Andrade Torres).

Só será habilitada a associação ou cooperativa que atenda aos seguintes requisitos: esteja formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda; não possua fins lucrativos; possua infraestrutura para realizar o recolhimento, a triagem e a classificação dos resíduos recicláveis descartados, compatível com o tipo de resíduo ou quantitativo que pleiteia coletar; e apresente sistema de rateio entre associados e cooperados.

Acesse o edital, a minuta do termo de compromisso e o modelo de declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação em https://ifce.edu.br/sobral/campus-sobral/comissao-de-coleta-seletiva-solidaria

Fonte: Sobral Online

Related

Sobral 7295736040737402474

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item