Homem mata ex-companheira a facadas e acaba morto pelo ex-cunhado | Diário Sobralense News

Homem mata ex-companheira a facadas e acaba morto pelo ex-cunhado

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas e a mãe dela ficou ferida em Três Barras, no Norte catarinense. O suspeito é o ex-companheiro da ...

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas e a mãe dela ficou ferida em Três Barras, no Norte catarinense. O suspeito é o ex-companheiro da jovem. Após o crime, Carlos Alberto Ribeiro foi morto a tiros pelo irmão da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução

O crime ocorreu na tarde de quarta (25) no bairro São Cristóvão. A jovem, Thais Correa Lemes da Silva tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, segundo a Polícia Militar.

Thais e o suspeito moravam em Joinville, mas ela voltou para Três Barras após o fim do relacionamento.

Segundo a polícia, a vítima soube que o ex-companheiro havia viajado até o município. Para evitar confronto, ela decidiu não ir ao trabalho.

No entanto, ela teria saído com a mãe. Foi quando o homem teria começado a perseguir as duas mulheres.

Já na casa da vítima, o homem atingiu a ex-companheira e a ex-sogra com golpes de faca. A jovem não resistiu aos ferimentos e a mãe, de 40 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, cidade vizinha a Três Barras. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ao presenciar o homem atacando a família, o irmão de Thais, um jovem de 21 anos, tentou salvá-las atirando com uma espingarda. De acordo com a PM, ele relatou que não sabia se havia atingido o agressor.

O irmão e o ex-namorado ainda entraram em luta corporal e o jovem foi ferido com uma facada no braço esquerdo. Ele conseguiu desarmar o ex-companheiro da irmã. O jovem foi levado para o hospital de Três Barras.

Fonte:  G1

Related

Brasil 1628445279650492172

Destaques da semana

Links indicados

item