Homem é preso suspeito de dopar e estuprar empregada doméstica | Diário Sobralense News

Homem é preso suspeito de dopar e estuprar empregada doméstica

Ele já havia sido condenado anteriomente por crimes sexuais e cumpria prisão domiciliar Redação iBahia Um homem de 52 anos foi preso nesta q...

Ele já havia sido condenado anteriomente por crimes sexuais e cumpria prisão domiciliar

Redação iBahia

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira (1) suspeito de dopar e estuprar uma mulher que trabalhava na casa dele. Ele já havia sido condenado por crimes sexuais e cumpria prisão domiciliar. O crime aconteceu em Samambaia (DF). As informações são do G1.


O primeiro abuso teria acontecido em março de 2021. Desde então, o homem fazia ameaças para que a empregada doméstica não o denunciasse. Ela denunciou os abusos em agosto.

A vítima continuou sendo ameaçada pelo suspeito, que disse que mataria o esposo da empregada doméstica e que divulgaria fotos e filmagens dos atos sexuais. Após procurar a polícia novamente, a mulher conseguiu uma medida protetiva

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia determinou a prisão do patrão, que foi cumprida pela polícia. Ele responderá por estupro de vulnerável,perseguição e descumprimento de medida protetiva.

Related

Brasil 2122868238801859063

Destaques da semana

Links indicados

item