Homem é preso pela Polícia Civil de Sobral com 80 porções de maconha

 A Polícia Civil de Sobral prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu em via pública, no bairro Novo ...

 A Polícia Civil de Sobral prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu em via pública, no bairro Novo Recanto. Além da prisão, 80 porções da maconha foram apreendidas.

Os policiais civis estavam em investigação no bairro, quando se depararam com uma dupla numa motocicleta, em alta velocidade. Na ocasião, os profissionais de segurança observaram que o garupeiro cobria a placa do veículo com a mão. Rapidamente, os policiais deram ordem de parada. O suspeito que estava na garupa desceu da moto, mas o homem que estava pilotando empreendeu fuga.

Na mochila do suspeito abordado foram encontradas 80 trouxinhas de maconha, que estavam separadas e embaladas, prontas para a comercialização; um celular, dinheiro e outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.

O suspeito identificado como Eric Ribeiro da Costa, de 20 anos, com três antecedentes por furto, foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, que segue em diligências visando capturar o segundo suspeito. Na prisão, houve a participação de policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional Sobral.

ASCOM SSPDS

Related

Polícia 7908021098517592821

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item