Homem é preso em flagrante após dupla tentativa de homicídio em Sobral | Diário Sobralense News

Homem é preso em flagrante após dupla tentativa de homicídio em Sobral

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, no início da noite da última segunda-feira (20), um dos homens s...

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, no início da noite da última segunda-feira (20), um dos homens suspeitos de uma tentativa de duplo homicídio que aconteceu no fim da tarde, no Residencial Nova Caiçara. A PM e a Polícia Civil seguem em diligências para capturar o segundo suspeito de envolvimento no crime.


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomaram conhecimento, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Residencial Nova Caiçara, no fim da tarde de ontem, em Sobral. Os tiros foram efetuados por uma dupla em uma motocicleta. De imediato, a composição policial partiu para o local, onde colheu mais informações acerca da autoria do crime. Durante esses disparos, uma criança de seis anos, e um adulto, de 20 anos, foram atingidos e levados para uma unidade hospitalar. As vítimas receberam os cuidados necessários e passam bem.

Um dos suspeitos, identificado por João Marcos Melo Rodrigues, de 25 anos, com passagem por roubo, foi encontrado pelos policiais militares em sua residência, instantes depois do episódio, em posse de uma motocicleta com as mesmas características apontadas na denúncia. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da PC-CE, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta também foi apreendida. João Marcos Melo foi autuado em flagrante por tentativa de duplo homicídio. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Policiais militares do CPRaio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) seguem em intensas buscas no município para capturar o segundo suspeito. O trabalho investigativo é conduzido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que empregou equipes da Delegacia Regional de Sobral, com a atuação também do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da unidade.

ASCOM SSPDS

Related

Polícia 4578248223432077614

Destaques da semana

Links indicados

item