Em 'Pega Pega', Júlio vira o jogo e ameaça Malagueta: 'Traíra' | Diário Sobralense News

Em 'Pega Pega', Júlio vira o jogo e ameaça Malagueta: 'Traíra'

Tudo começará quando Júlio descobrir que o assessor armou para incriminar Cíntia Redação iBahia Parece que o jogo virou para Júlio (Thiago M...

Tudo começará quando Júlio descobrir que o assessor armou para incriminar Cíntia

Redação iBahia

Parece que o jogo virou para Júlio (Thiago Martins) em “Pega Pega”. O garçom vai se revoltar com Malagueta (Marcelo Serrado) e ameaçar o ex-amigo.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando Júlio descobrir que o assessor armou para incriminar Cíntia (Bruna Spínola) e conseguir se livrar da polícia, o que deixará o mocinho revoltado.

Malagueta armará um contragolpe e vai revelar que possui provas que podem prejudicar Arlete (Elizabeth Savalla). "Malagueta só pode tá de palhaçada com a minha cara. Primeiro, ameaça ferrar a vida da minha mãe, agora mandando fotinho com ela”, dirá.

O garçom vai até a empresa de Eric (Mateus Solano) para tirar satisfações com o ex-colega. "Você faz isso como ameaça velada, né? "Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, não é isso? Escuta isso aqui”, dirá antes de colocar a gravação da confissão de Malagueta.
"Entrou na minha casa para gravar isso. Traíra”, dirá o ex-concierge. "Eu não tinha outra opção. Nem tenta quebrar meu telefone porque tenho esse áudio gravado em outro lugar”, rebaterá Júlio.

"Só pra você entender. Se você inventar alguma coisa pra ferrar a vida da minha mãe, eu tenho como ferrar a sua vida também”, encerrará.

Related

Novelas 1620818459742757158

Destaques da semana

Links indicados

item