Carreta perde freios e cai dentro de Açude em Forquilha/CE

 Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) no km 209 da BR-222, sobre a parede do Açude de Forquilha. O sinistro envolveu u...

 Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) no km 209 da BR-222, sobre a parede do Açude de Forquilha. O sinistro envolveu uma carreta que transportava cimento e seguia sentido à Fortaleza, após sair do município de Sobral.

Na curva, no início da parede do Açude, o condutor perdeu o controle da direção da carreta e o veículo colidiu contra uma barra de proteção, rompendo-a, e caiu nas águas do reservatório.

Segundo informações, o motorista ficou ileso e conseguiu sair do interior da cabine da carreta, que ficou parcialmente submersa. Conforme o relato do motorista, antes de uma curva, no início da parede, o veículo teve uma pane nos freios e resultou na queda da carreta nas águas do Açude.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. A empresa responsável pela carreta providenciará a remoção do veículo do interior do reservatório.

Fonte: Maikon Rios

Related

Ceará 1805585310936443808

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item