Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto em SP | Diário Sobralense News

Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto em SP

Camilla Camargo e outros famosos homenagearam o ator nas redes sociais Redação iBahia O ator Luiz Carlos Araújo, o intérprete de Valter na n...

Camilla Camargo e outros famosos homenagearam o ator nas redes sociais

Redação iBahia

O ator Luiz Carlos Araújo, o intérprete de Valter na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo neste sábado (11). Ele tinha 39 anos. Ainda não se sabe a causa da morte do artista. A polícia civil de SP investiga o caso.

Foto: Reprodução

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo lamentou a morte do amigo: "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima, e a gente fica aqui na saudade. Até breve."


Também atriz e amiga íntima de Luiz, Marilice Consenza se despediu do ator: "Tudo triste e inacreditável. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia".

Luiz Carlos Araújo ficou conhecido por atuar em musicais como 'Lisbela e o Prisioneiro', 'Garota Glamour' e 'O Primo Basílio'.

Related

Celebridades 7748826834951167226

Destaques da semana

Links indicados

item