Após término, Maiara recebe conselho de Anitta: 'Ioiô foi feito só para criança brincar' | Diário Sobralense News

Após término, Maiara recebe conselho de Anitta: 'Ioiô foi feito só para criança brincar'

Dupla de Maraísa terminou o noivado com Fernando Zor Redação iBahia  Após terminar o noivado com Fernando Zor, Maiara, da dupla com Maraísa ...

Dupla de Maraísa terminou o noivado com Fernando Zor

Redação iBahia 

Após terminar o noivado com Fernando Zor, Maiara, da dupla com Maraísa, apareceu no Instagram ao lado de Anitta, que brincou dando conselhos amorosos à cantora.

Foto: Reprodução

Em vídeos, publicados no story da artista, elas aparecem curtindo a noite e dançando.

“Olha quem vai sair comigo hoje? Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa”, começou Anitta.

Anitta seguiu falando da relação de Maiara com Fernando. “Eu já sei com quem vai ser a minha próxima briga. Se eu ver na briga coisas como ‘Maiara volta’, ‘Maiara termina’, não vou mais falar com ela. E é essa a escolha que ela vai fazer, é isso. Nunca mais ela fala comigo. Faz muito tempo que estou tentando resolver essa questão, mas agora acabou, minha filha. E digo mais, estamos soltas em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui, ou eu não me chamo Larissa Macedo Machado”.


Related

Celebridades 1159696024086766545

Destaques da semana

Links indicados

item