Após alegar que esposa não toma banho todos os dias, homem pede divórcio | Diário Sobralense News

Após alegar que esposa não toma banho todos os dias, homem pede divórcio

Caso aconteceu na Índia Redação iBahia Um homem pediu divórcio após alegar que a esposa não toma banho todos os dias. O caso se tornou públi...

Caso aconteceu na Índia

Redação iBahia

Um homem pediu divórcio após alegar que a esposa não toma banho todos os dias. O caso se tornou público na Índia após a esposa apresentar uma queixa no órgão de Proteção à Mulher, instituição que tem oferecido sessões de aconselhamento para ambos os parceiros com o objetivo de salvar o casamento.

Foto: Reprodução

Os dois estão juntos faz dois anos e possuem um filho. "Uma mulher nos apresentou uma reclamação por escrito afirmando que o seu marido deu o talaq triplo com o pretexto de que ela não toma banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento", declarou um funcionário do órgão ao site "India.com".

"Estamos tentando aconselhar o homem a não romper o casamento com sua esposa, pois é um problema menor e que pode ser resolvido. Também estamos tentando fazê-lo entender que o divórcio também pode afetar a educação do filho", completou o conselheiro.

Related

Mundo 2134554758462956472

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item