Taty Girl tem celular invadido, e hackers anunciam morte da cantora | Diário Sobralense News

Taty Girl tem celular invadido, e hackers anunciam morte da cantora

A cantora de forró Taty Girl teve o perfil no Instagram invadido por hackers nesta segunda-feira (23). Na rede social, os criminosos divulg...

A cantora de forró Taty Girl teve o perfil no Instagram invadido por hackers nesta segunda-feira (23). Na rede social, os criminosos divulgaram a notícia falsa de que ela havia morrido. Taty Girl recuperou a conta e publicou comunicado desmentindo o boato.

Foto: Reprodução

"Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza", disse a equipe da cantora.Ela afirma que foi pega de "surpresa" com a mensagem publicada por hackers, "que se estendeu rapidamente nas redes sociais", e criticou os internautas que cometeram o crime. "Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei."Ela recebeu mensagens de apoio de fãs e outras artistas. "Quem quase morreu do coração fui", disse um seguidor da cantora. "Fiquei toda me tremendo quando vi que susto! Graças a Deus só uma fake news", registrou outra fã.

Fonte: G1

Related

Celebridades 2378518605762135192

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item