'Qual esporte devo praticar?', pergunta Juliette após ser 'disputada' por Ítalo e Neymar | Diário Sobralense News

'Qual esporte devo praticar?', pergunta Juliette após ser 'disputada' por Ítalo e Neymar

Vencedora do BBB21 tem movimentado a internet durante as Olimpíadas de Tóquio Redação iBahia Juliette Freire tem dado o que falar durante as...

Vencedora do BBB21 tem movimentado a internet durante as Olimpíadas de Tóquio

Redação iBahia

Juliette Freire tem dado o que falar durante as Olimpíadas de Tóquio. Após ser 'shippada' com o surfista Ítalo Ferreira e com o camisa 10 Neymar, a vencedora do BBB21 decidiu entrar na brincadeira e pedir a opinião dos seus seguidores.

Foto: Reprodução
Tudo começou no dia 28 de julho, quando Juliette comentou que haviam muitos atletas bonitos nos Jogos. Ítalo Ferreira não perdeu tempo e respondeu com o emoji de 'foguinho', deixando a internet alucinada com a possibilidade do casal.

Neymar também não perdeu tempo e comentou: "Não estou nas olimpíadas, mas sou atleta também", mas acabou levando um 'fora' da paraibana. "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", brincou Juliette.

Após tantas possibilidades, a ex-bbb resolveu pedir ajuda de seus 32 milhões de seguidores: "Aqui pensativa em qual modalidade de esporte começo a praticar. Sugestões?!", escreveu na legenda de uma publicação. Confira:

Related

Celebridades 1613731922989279327

Destaques da semana

Links indicados

item