Nova Miss e Mister Sobral são eleitos; veja! | Diário Sobralense News

Nova Miss e Mister Sobral são eleitos; veja!

Após vários meses de espera – um dos mais longos da história do concurso -, enfim Sobral conheceu seus novos representantes do Miss e Mister...

Após vários meses de espera – um dos mais longos da história do concurso -, enfim Sobral conheceu seus novos representantes do Miss e Mister Sobral 2021.

Foto: Reprodução

O anúncio foi feito na noite de sábado (31), durante cerimônia realizada no Espaço de Dança Clotário Aguiar e transmitida on-line ao público pelas redes do Portal Sobral Online.

O concurso foi apresentado por Margarida Gonçalves e Júnior Bezerra, os atuais Miss e Mister de Sobral, anunciam seus sucessores, sendo eles: Matheus Martins e Mayra de Vasconcelos.

Conhecida como uma jovem alegre, Mayra tem 19 anos e atua como criadora de conteúdo digital. “foi muito emocionante esse momento, será um ano transformador para minha vida”, destacou a nova miss de Sobral

Também na noite deste sábado (31), o concurso anunciou Matheus Martins como novo Mister Sobral, sucedendo à coroa de Júnior Bezerra. Matheus tem 23 anos, já foi Mister Teen no ano de 2019, “quando você tem experiência, você tem um peso nas costas, mas mostrei aos jurados que eu merecia o título, agora vamos lutar pelo título estadual”, destacou o novo mister sobralense.

Fonte: Sobral Online


Related

Cultura 3378779448485649342

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item