Mulher morre após acidente com próprio pijama; entenda | Diário Sobralense News

Mulher morre após acidente com próprio pijama; entenda

Caso demorou 7 meses para receber um desfecho Redação iBahia  A britânica Jackie Michelle , de 52 anos, morreu após sofrer um trágico aciden...

Caso demorou 7 meses para receber um desfecho

Redação iBahia 

A britânica Jackie Michelle, de 52 anos, morreu após sofrer um trágico acidente com seu próprio pijama, segundo informações da agência LancsLive. O caso complexo ganhou atenção mundial na última semana após a revelação das circunstâncias do acidente através de uma audiência na justiça.

O corpo da bartender foi encontrado no dia 24 de janeiro por seu sobrinho, Josh Brockleband, que morava com ela. Porém, o resultado do médico legista só se tornou público no dia 18 de agosto durante a audiência.

Foto: Reprodução/LancsLive

De acordo com o perito, Jackie morreu sufocada após seu pijama ficar preso em um forno, enquanto ela cozinhava para o sobrinho. O legista James Adeley confirmou a asfixia ocasionada pela compreensão do pescoço de Jackie após sua roupa ficar presa no eletrodoméstico.

“Nunca me deparei com um caso tão incomum. É muito incomum que alguém que esteja bem consiga se suspender acidentalmente pela porta do forno.”, disse Adeley.

O inquérito ainda apontou que ela já sofreu um infarto há seis anos, mas que não sofria de nenhum problema de equilíbrio por causa disso.

Related

Mundo 817843636896092523

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item