Maisa muda o visual e surge super cacheada: 'A prima mais leoa desse Brasil' | Diário Sobralense News

Maisa muda o visual e surge super cacheada: 'A prima mais leoa desse Brasil'

Apresentadora passou por transição capilar nos últimos anos Redação iBahia Há cerca de três anos, a apresentadora Maisa vem passando por um...

Apresentadora passou por transição capilar nos últimos anos

Redação iBahia

Há cerca de três anos, a apresentadora Maisa vem passando por um processo de transição capilar. Na última terça-feira (17), a artista apareceu ainda mais cacheada no Instagram e os fãs adoraram o resultado.

Foto: Reprodução

"A prima mais leoa desse Brasil", escreveu o cabelereiro da apresentadora na legenda do vídeo publicado. Nas imagens, Maisa aparece primeiro com o cabelo ondulado e depois com os fios com bastante volume. Nos comentários, os fãs teceram elogios: "Prima do céu, está cada dia mais perfeita", escreveu uma internauta. Confira:

Quando apresentava o 'Bom Dia e Companhia', Maisa era conhecida pelos cachinhos fofos do cabelo, mas aos 9 anos, na época da novela Carrossel, decidiu alisar as madeixas. Em meados de 2018, a apresentadora decidiu iniciar o processo de transição capilar, que consiste em parar de alisar os fios com químicas e deixá-los crescerem naturalmente.

Apresentadora antes e durante a transição capilar | Reprodução: Instagram

A transição capilar foi intensificada durante a pandemia da covid-19 e a artista passou a compartilhar resultados e dicas sobre o processo no seu Instagram. Apesar do resultado incrível, Maisa destacou que o processo de aceitar os cachos não é nada fácil.

Related

Celebridades 2678436991909112653

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item