Jovem é assassinada pelo namorado durante chamada de vídeo com amigos | Diário Sobralense News

Jovem é assassinada pelo namorado durante chamada de vídeo com amigos

 Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros pelo próprio namorado enquanto fazia chamada de vídeo entre amigos. O crime aconteceu em C...

 Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros pelo próprio namorado enquanto fazia chamada de vídeo entre amigos. O crime aconteceu em Ciudad Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu.

Foto: Reprodução

Segundo o Ponta Porã News, a polícia paraguaia investiga o caso e diz que testemunhas ouviram o tiro e avisaram a família da garota. O autor do assassinato alegou que foi acidental, mas promotor Alberto Torres disse que o rapaz atirou duas vezes contra a própria namorada.

′′Eu não quero brincar assim, não brinques com isso “, foram as últimas palavras de Noemi S. G., antes de ser atingida, segundo depoimento de uma testemunha que participavam da conversa em grupo.

A irmã da vítima, durante depoimento à polícia, relatou que o cunhado era ciumento e já estava meio bêbado. “Ele queria saber com quem ele estava falando e ela não quis dizer”, contou a irmã.

Noemi chegou a ser levada até uma unidade de saúde distrital, mas em seguida foi transferida para o hospital de Trauma da Ciudad Del Este, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Com informações do site: terramtdigital

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

Related

Brasil 923587040562588584

Destaques da semana

Links indicados

item