Guarany de Sobral vence Moto Club e segue na liderança isolada da Série D | Diário Sobralense News

Guarany de Sobral vence Moto Club e segue na liderança isolada da Série D

  O Guarany de Sobral venceu mais uma partida na Série D do Brasileiro de 2021. Líder isolado do Grupo 2 e com vaga assegurada à 2ª fase da ...

 O Guarany de Sobral venceu mais uma partida na Série D do Brasileiro de 2021. Líder isolado do Grupo 2 e com vaga assegurada à 2ª fase da competição nacional, o time cearense recebeu o Moto Club/MA e venceu por 4 a 2, neste sábado (28), em casa, pela 13ª rodada.


Na tabela de classificação, soma 28 pontos - uma margem de sete de vantagem para o 4 de Julho-PI, hoje na 2ª posição. Com aproveitamento de 71,8%, soma nove vitórias, um empate e três derrotas.

O próximo compromisso é sábado (4) contra o Paragominas, no Pará, às 15h. O confronto marca o encerramento da 1ª fase.

O JOGO

No confronto de forte marcação, o Guarany de Sobral se mostrou mais perigo nos primeiros minutos e conseguiu abrir o placar aos 14, com o atacante Geraldo girando contra a marcação e chutando firme: 1x0. A pressão seguiu, mas o Guarasol parou no goleiro Matheus.

A resposta do Moto Club chegou em lance individual: Márcio Digo fintou a defesa cearense e marcou um golaço aos 38. A intensidade diminuiu com o avanço do tempo.

Na volta do intervalo, no minuto inicial, o Guarany ficou na frente do placar mais uma vez, com cabeçada de Hugo. Aos 31, em pênalti, Wallace Lima deixou tudo igual: 2x2. Já nos acréscimos, Hugo aproveitou um escanteio e um contra-ataque, foi letal e alcançou um hat-trick, garantindo o resultado de 4x2 no estádio do Junco, em Sobral.

(Diário do Nordeste)
Foto Amaral Torquato

Related

Esporte 7674594104673412335

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item