Cora salva José Alfredo e morre virgem em 'Império'; veja o final da vilã | Diário Sobralense News

Cora salva José Alfredo e morre virgem em 'Império'; veja o final da vilã

Bala atinge o pulmão de Cora e ela é levada ao hospital em estado grave Redação iBahia Cora (Marjorie Estiano) morrerá virgem em 'Impéri...

Bala atinge o pulmão de Cora e ela é levada ao hospital em estado grave

Redação iBahia

Cora (Marjorie Estiano) morrerá virgem em 'Império'. Na última semana da trama, a falsa beata vai descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) armou um plano para matar José Alfredo (Alexandre Nero) durante o desfile da escola de samba.

Foto: Reprodução

A falsa beata vai tentar falar com o comendador, mas ele ignora a informação. Desnorteada e preocupada em perder o grande amor, a megera invade um carro alegórico e se jogará na frente do 'Homem de Preto' bem na hora em que um homem fantasiado de morte disparar um tiro.

A bala atinge o pulmão de Cora. Ela é levada ao hospital em estado grave e no leito, chega a alucinar que está tendo uma noite de amor com José Alfredo.

"Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços", dirá a falsa beata.

O comendador responderá no sonho: "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora", confirmará.

Ao acordar, a vilã tem seu sonho destruído pela enfermeira. A profissional de saúde dirá que ninguém esteve no quarto durante a noite, como esperava Cora. "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém", explicará.

A tia de Cristina (Leandra Leal) ficará revoltada e tem uma uma parada cardíaca. Apesar da ajuda dos médicos, a megera morrerá com a decepção de nunca ter transado com José Alfredo.

Related

Novelas 507362614674176139

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item