Após crítica, Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz: 'Cannes não deveria ser pauta' | Diário Sobralense News

Após crítica, Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz: 'Cannes não deveria ser pauta'

Atriz cobrou respeito de seus colegas da classe artística e dos internautas Redação iBahia Após ser alfinetada por Samantha Schmütz, Marina ...

Atriz cobrou respeito de seus colegas da classe artística e dos internautas

Redação iBahia

Após ser alfinetada por Samantha Schmütz, Marina Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre o incêndio na Cinemateca, em São Paulo. A atriz foi criticada por não ter falado sobre o fato.

foto: Reprodução

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo abandonada e isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar, cobrar o governo para fazer alguma coisa, cobrança em relação a minha ida ao festival de Cannes não deveria ser pauta, nem motivo de preocupação", iniciou ela.

Quem trouxe Canes como pauta foi Samantha, que gravou um vídeo criticando atores e atrizes brasileiros que não se manifestam em causas importantes e que "usurpam da arte para fazer somente coisas periféricas".

"Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que amo desde os nove anos de idade. O fato de ter ido ao festival contratada por uma marca não deveria causar tamanha indignação", continuou ela.

Em seguida, Marina cobrou respeito de seus colegas da classe artística e dos internautas. "Devemos respeitar todos os profissionais, todos os trabalhos, independente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas".

Related

Celebridades 9025145262219352664

Destaques da semana

Links indicados

item