Salve-se Quem Puder: confira o que vai acontecer no penúltimo capítulo da novela | Diário Sobralense News

Salve-se Quem Puder: confira o que vai acontecer no penúltimo capítulo da novela

Resposta de Alexia, revelação de Helena, e Luna prestes a tomar uma decisão estão entre os destaques do capítulo desta quinta-feira (15) Red...

Resposta de Alexia, revelação de Helena, e Luna prestes a tomar uma decisão estão entre os destaques do capítulo desta quinta-feira (15)

Redação iBahia

O penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder está imperdível! Isso porque o episódio desta quarta-feira (14) finalizou com Zezinho (João Baldasserini) fazendo um pedido de casamento surpresa para Alexia (Deborah Secco). 

Mas o que vai acontecer?

De acordo com o GShow, as cenas não foram reveladas. Mas, outros enredos da trama pretendem ser solucionados. Começando com Helena (Flávia Alessandra). Ela sempre foi uma pessoa misteriosa, já que não podia contar nada sobre o seu passado em Cancún graças às maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco). Agora, livre do marido truculento e manipulador, ela está pronta para revelar para a família aonde ia quando dava as suas escapadas, que sempre foram motivo de desconfiança do empresário. Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) e Mário (Murilo Rosa) vão ficar surpresos ao chegarem com ela ao seu lugar especial...

Luna pressionada

Luna está cada vez mais tensa, afinal, ela terá que escolher se quer ficar com Téo ou Alejandro (Rodrigo Simas) em breve! E neste capítulo ela ficará contra a parede por causa dos rumos que os dois vão tomar em suas vidas. Cada um deles vai fazer um convite a ela, o que fará a mexicana correr contra o tempo, já que haverá um prazo final para a decisão. Será que vai dar Lujandro ou Luteo, hein?

Ermelinda e seus 'soldadinhos'

Ermelinda (Grace Gianoukas) deu bola para um, depois para o outro... E de tanto falar da indecisão das meninas no campo amoroso, acabou na mesma situação que elas! A mãe de Zezinho ficará nervosa ao confessar que está apaixonada por Edgar (Cosme dos Santos) e por Nanico (Babu Santana), os donos dos seus "soldadinhos" preferidos. Quem será o escolhido da nossa arrasadora de corações?

Foto: Reprodução

O final de Úrsula

Úrsula (Aline Dias) passou por maus momentos por causa do seu vício em calmantes, infernizou o namoro de Téo e Luna, mas parece que agora a sua vida vai entrar nos eixos. Ela está contando com o apoio de Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para tentar se livrar da dependência química, já que a mãe dos dois passou pelo mesmo problema. E esta nova fase trará a ela um novo amor, que será apresentado neste capítulo!

Bia e Tarantino

Esse casal fofo já teve os seus momentos de crise, muitos deles por causa da vergonha que Bia (Valentina Bulc) sentia da cicatriz do seu marca-passo. Só que Tarantino (Daniel Rangel) provou que ama a sua gatinha do jeito que ela é, e os dois se acertaram. E para esse romance engrenar com todas as forças, eles terão um momento especial, que começa com uma surpresa preparada pela filha de Agnes (Carolina Kasting).

Related

Novelas 4956440805435100518

Destaques da semana

Links indicados

item