Prefeitura de Sobral realiza seleção de gestores escolares; inscrições seguem até 24 de julho | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral realiza seleção de gestores escolares; inscrições seguem até 24 de julho

Estão abertas as inscrições para a seleção pública para gestores escolares , que poderão atuar como diretor escolar ou coordenador pedagógic...

Estão abertas as inscrições para a seleção pública para gestores escolares, que poderão atuar como diretor escolar ou coordenador pedagógico. Os interessados têm até o dia 24 de julho para fazer a inscrição no portal de seleções da Prefeitura de Sobral http://selecao.sobral.ce.gov.br.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins e experiência mínima de 2 dois anos de efetivo exercício da docência. O processo seletivo será conduzido pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege).

A seleção será realizada em seis etapas: prova escrita; curso de aperfeiçoamento em metodologias, práticas pedagógicas e tecnologias educacionais; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar – Formação de líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos.

As inscrições deferidas e os locais ou links das provas serão divulgados nos dias 27 e 28 de julho, respectivamente, no site da Secretaria da Educação http://educacao.sobral.ce.gov.br. A prova escrita será realizada no dia 29 de julho. O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de dezembro de 2021.

Edital AQUI – https://cutt.ly/8mNNEBI

Inscrições AQUI – https://cutt.ly/rmNNUpi

Fonte: Sobral em Revista

Related

Educação 6574355985655124468

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item