Juliette rebate comentário de Antônia Fontenelle: 'tire seu preconceito do caminho' | Diário Sobralense News

Juliette rebate comentário de Antônia Fontenelle: 'tire seu preconceito do caminho'

E x-bbb criticou fala da apresentadora e disse que não tolera xenofobia Redação iBahia Nesta segunda-feira (12), a vencedora do BBB21, Juli...

Ex-bbb criticou fala da apresentadora e disse que não tolera xenofobia

Redação iBahia

Nesta segunda-feira (12), a vencedora do BBB21, Juliette Freire, rebateu um comentário xenofóbico feito pela apresentadora Antônia Fontenelle. Ao criticar as atitudes do DJ Ivis, que aparece em vídeos agredindo a esposa, Antônia chamou o cantor de 'paraíba', uma expressão de cunho preconceituoso que caracteriza nordestinos como ignorantes e desqualificados.


Mais cedo, Antônia tentou justificar sua atitude e disse que usou o termo como força de expressão: "Paraíba é força de expressão, quem faz 'paraibada', como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo".

Em resposta, Juliette escreveu em seu Twitter: "Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe "ser Paraíba" e "fazer paraibada". Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho". Juliette ainda disse não irá tolerar comentários xenofóbicos e machistas. Confira tweet completo:

Related

Celebridades 1631575182188813935

Destaques da semana

Links indicados

item