Internado, Luciano Szafir grava vídeo do hospital e se emociona: 'Estou bem' | Diário Sobralense News

Internado, Luciano Szafir grava vídeo do hospital e se emociona: 'Estou bem'

Segundo o boletim médico divulgado neste sábado (10), o ator foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado Agência O Globo Internado, ...

Segundo o boletim médico divulgado neste sábado (10), o ator foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado

Agência O Globo

Internado, o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, postou um vídeo do hospital em suas redes sociais neste domingo falando do seu estado de saúde. "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer", disse, emocionado.

Foto: Reprodução
Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas apresentando melhora evolutiva.

Segundo o boletim médico divulgado neste sábado, o ator foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado. Ele agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda não há previsão de alta.

Neste domingo, o genro João Figueiredo, que visitou Luciano no hospital junto com a mulher Sasha, contou, em resposta a um seguidor, que o ator não está mais com Covid-19.

"O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo", explicou o cantor gospel.

Veja o vídeo:


Related

Celebridades 6572625660705474422

Destaques da semana

Links indicados

item