Influenciadora fitness morre durante cirurgia para reduzir quantidade de suor | Diário Sobralense News

Influenciadora fitness morre durante cirurgia para reduzir quantidade de suor

Mexicana sofreu parada cardíaca e não resistiu Redação iBahia A influenciadora mexicana Odalis Santos Mena , de apenas 23 anos, morreu duran...

Mexicana sofreu parada cardíaca e não resistiu

Redação iBahia

A influenciadora mexicana Odalis Santos Mena, de apenas 23 anos, morreu durante uma cirurgia estética para reduzir a transpiração nas axilas. Segundo informações do UOL, ela teria sofrido uma parada cardíaca ao receber a anestesia geral.

Foto: Reprodução

Odalis atuava no ramo fitness e participava de competições de fisioculturismo, por isso teria decidido se submeter à cirurgia. Ela teria sido convidada para fazer o procedimento em uma clínica de estética, a SkinPiel, situada em Guadalajara (México). Em troca da cirurgia, a influenciadora realizaria propagandas para a clínica.

Durante o procedimento, Odalis sofreu uma parada cardíaca ao receber a anestesia geral e a equipe médica não conseguiu ressuscitá-la. Ainda segundo informações, houve negligência médica, pois o profissional que teria aplicado a anestesia nunca havia sido treinado como anestesista.

Médicos legistas ouvidos por veículos internacionais acreditam que a morte foi causada pela combinação da anestesia e dos esteroides consumidos pela influenciadora. A clínica afirmou não saber que Odalis fazia uso desse tipo de substância.
 .

Related

Mundo 4340774493799945831

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item