Homem de 24 anos é preso após estuprar idosa de 99 anos em Ipu | Diário Sobralense News

Homem de 24 anos é preso após estuprar idosa de 99 anos em Ipu

Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, na Serra da Ibiapaba. A captura ocorreu logo a...

Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, na Serra da Ibiapaba. A captura ocorreu logo após o crime, na noite da terça-feira (20), durante uma ação integrada entre a Polícia Militar e Agentes da Guarda Municipal de Ipu.

Foto: Reprodução

Conforme informações preliminares do caso, o indivíduo é conhecido do filho da vítima. Na tarde da terça-feira, o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente a casa da vítima e teria arrombado a porta para adentrar a residência. As investigações apontam que a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o homem a derrubou e praticou o delito. No momento do crime, o filho da vítima chegou e o individuo se evadiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências.

O suspeito foi localizado na região de Tabuleiro da Carne, onde foi preso. Populares da região encontraram o homem na localidade e avisaram aos guardas municipais. O homem foi conduzido ao plantão da Delegacia de Tianguá onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 1929690552977356069

Destaques da semana

Links indicados

item