Festival de Música da Ibiapaba retorna em versão online abrindo inscrições para oficinas | Diário Sobralense News

Festival de Música da Ibiapaba retorna em versão online abrindo inscrições para oficinas

A 16ª edição do Mi – Festival Música da Ibiapaba retorna de forma totalmente online, vibrando no tom certo: o do cuidado e da responsabilida...

A 16ª edição do Mi – Festival Música da Ibiapaba retorna de forma totalmente online, vibrando no tom certo: o do cuidado e da responsabilidade com a afinação na formação musical. Seguindo como um dos maiores festivais de formação musical do Brasil, o Mi é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar (IDM) e acontecerá entre os dias 25 e 30 de julho com oficinas, shows, palestras, bate-papos e outros formatos de programação no ambiente digital. As inscrições são gratuitas. A ficha de inscrição bem como outras informações podem ser acessadas em www.festivalmi.com.br

Podem participar do Mi – 16º Festival Música da Ibiapaba pessoas que atuam com Música: estudantes, educadores musicais, pesquisadores musicais e demais interessados na área que atendam os pré-requisitos das atividades previstas na programação de formação do festival. Para participar das atividades formativas do 16º Mi, as pessoas devem ter a idade mínima de 16 anos. O resultado da seleção dos participantes das oficinas do Festival Mi está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho em suas redes oficiais.

Para se inscrever, é necessário estar com o perfil atualizado no Mapa Cultural do Ceará. Todas as informações podem ser encontradas no site www.festivalmi.com.br.

O Mi – 16º Festival Música da Ibiapaba é realizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura e do Instituto Dragão do Mar, em parceria com a Prefeitura de Viçosa do Ceará.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Música 2526626395150934431

Destaques da semana

Links indicados

item