Ex-atriz mirim de 'A Vida da Gente' revela ser bissexual | Diário Sobralense News

Ex-atriz mirim de 'A Vida da Gente' revela ser bissexual

Jesuela Moro, que viveu a Júlia, tem 16 anos e afirmou ter sofrido ataques na web Redação iBahia Jesuela Moro, que viveu a Júlia da novela &...

Jesuela Moro, que viveu a Júlia, tem 16 anos e afirmou ter sofrido ataques na web

Redação iBahia

Jesuela Moro, que viveu a Júlia da novela 'A Vida da Gente', afirmou ter sofrido ataques na web depois de contar que se relaciona com homens e mulheres. De acordo com informações do site Purepeople, a jovem de 16 anos revelou mais detalhes da sua orientação sexual depois de responder algumas perguntas dos fãs em uma rede social.

Foto: Reprodução

'Gosto dos dois, mas confesso que tenho uma quedinha maior por elas', respondeu a ex-atriz. Nas publicações, um seguidor da paranaense quis saber se Jesuela namorava com meninos ou meninas. E ela respondeu: "Não namoro com nenhum no momento, beijo os dois", brincou.

Jesuela confirmou ainda ter dado beijo triplo e sofrido por alguém. Em outra rodada de perguntas, um internauta foi mais direto: "Como você se descobriu bissexual?". "Meio que sempre soube, mas 100% de certeza, experimentando", apontou a atriz, completando para outro seguidor.

"Gosto de homens e mulheres, mas confesso que tenho uma quedinha maior por mulheres", disse, acrescentando que aos 14 anos descobriu sua orientação sexual. "Infelizmente, desde que resolvi expor minha sexualidade eu recebo muito hate", reforçou a artista, nascida em São José dos Pinhais.

Em relação a novela, ela contou ao site Purepeople: "Guardo diversas lembranças com carinho, tanto do elenco, quanto da produção. Ao longo do meu contrato com a Globo tive três 'coachs' que me ajudavam a decorar e interpretar os textos, mas minha mãe também sempre fez parte desse processo", lembrou ela.

Jesuela disse que tem planos de fazer teatro e repensa a faculdade de Medicina.

Related

Celebridades 3722120891373481409

Destaques da semana

Links indicados

item