Empresária é presa suspeita de mandar matar o namorado por R$ 200 mil

De acordo com a investigação da DHPP, a motivação do crime seria passional Agência O Globo Uma empresária foi presa, nesta terça-feira, em u...

De acordo com a investigação da DHPP, a motivação do crime seria passional

Agência O Globo

Uma empresária foi presa, nesta terça-feira, em um prédio em Vila Nova Conceição, bairro nobre de São Paulo, por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Anne Cipriano Frigo é suspeita de ter mandado matar o namorado, Vitor Lúcio Jacinto, de 42. De acordo com o depoimento do corretor de imóveis Carlos Lex Ribeiro de Souza, que está preso acusado de ser o executor do crime, ela lhe pagaria R$ 200 mil.
foto: Reprodução
O crime aconteceu no último dia 17. De acordo com as investigações, Carlos — que já havia prestado serviços para o casal — foi à casa de Vitor e o convenceu a ver um terreno. No trajeto, porém, ele atirou na vítima. O disparo, feito pelas costas, acertou o coração.

O corpo de Vitor foi localizado no dia seguinte, numa região de mata fechada perto da Represa Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Ele tinha marcas de queimaduras na cabeça e na canela direita, o que indica que o suspeito tenha tentado dificultar a identificação da vítima.

O depoimento de Anne, que teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça e passou a noite no 89º DP (Portal do Morumbi), será nesta quarta-feira. O GLOBO não conseguiu contato com as defesas dela e de Carlos.

Related

Brasil 9051682488747946556

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

item