De férias, Eliana posa de biquíni e exibe boa forma; veja foto | Diário Sobralense News

De férias, Eliana posa de biquíni e exibe boa forma; veja foto

Os fãs ficaram impressionados assim como os amigos da apresentadora. "Olha ...", escreveu a apresentadora Angélica nos comentários...

Os fãs ficaram impressionados assim como os amigos da apresentadora. "Olha ...", escreveu a apresentadora Angélica nos comentários

.Redação iBahia

Eliana Michaelichen, de 47 anos, está aproveitando as férias. Neste sábado (10), a apresentadora postou uma foto em uma rede social de um resort. Ela não divulgou em que lugar do Brasil está, mas exibiu o corpão em uma foto de biquíni.
Foto: Reprodução
"Modo descanso ativado", escreveu Eliana ao publicar uma foto de biquíni em frente ao espelho e outra do resort em que está hospedada.
Eliana diz já ter sido confundida com Sandy

Os fãs ficaram impressionados assim como os amigos da apresentadora. "Olha ...", escreveu a apresentadora Angélica nos comentários. Celso Portiolli, Adriane Galisteu e Mariana Kupfer também reagiram positivamente à publicação.

Nesta sexta-feira (09), Eliana comemorou a chegada de suas "miniférias" com a família, ao publicar uma imagem dentro de um avião. "Férias chegando pra matar a saudade de ficar grudada nos pequenos. Obrigada por tudo, meu Deus", escreveu.

Eliana é mãe de Arthur, 9 anos, do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, 3, de seu atual casamento com Adriano Ricco.

Veja a postagem:

Related

Celebridades 3690947619009182642

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item