Bolsonaro é internado em hospital de Brasília e cancela agenda | Diário Sobralense News

Bolsonaro é internado em hospital de Brasília e cancela agenda

Recentemente, Bolsonaro falou para os seus apoiadores que estava com uma crise de soluço Redação iBahia O presidente Jair Bolsonaro deu ent...

Recentemente, Bolsonaro falou para os seus apoiadores que estava com uma crise de soluço

Redação iBahia

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) nesta quarta-feira (14). A informação foi informada, sob anonimato, à Folha de S.Paulo por um dos seus ministros.

Foto: Reprodução
O presidente teria sido internado após uma crise de soluços que havia durado dias e a equipe médica que atende Bolsonaro avaliou que ele deveria ser internado para realizar alguns exames.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.

Outra fonte do jornal afirmou que a reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19, que estava prevista para o início da manhã, foi cancelada. O STF também divulgou uma nota informando que uma reunião entre os poderes foi suspensa.

"Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado", diz o comunicado.

Recentemente, Bolsonaro falou para os seus apoiadores que estava com uma crise de soluço e disse que, em breve, teria que passar por uma nova cirurgia para corrigir um hérnia, uma das sequelas da facada que recebeu na região abdominal em setembro de 2018.

Related

Brasil 8250398097506637898

Destaques da semana

Links indicados

item