Após a divulgação de fotos de DJ Ivis ferido, Pamella entra com pedido de apreensão

Arquiteta diz que a exposição de imagens fere a medida protetiva obtida no dia 4 de julho Redação iBahia Fotos de DJ Ivis ferido após uma s...

Arquiteta diz que a exposição de imagens fere a medida protetiva obtida no dia 4 de julho

Redação iBahia

Fotos de DJ Ivis ferido após uma suposta briga com Pamella Holanda no apartamento do casal foram divulgadas neste domingo (27). Diante do vazamento, a arquiteta se pronunciou e disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e disse que nunca viu o músico daquele jeito. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, ressaltou.

Foto: Reprodução

Durante a entrevista, a mãe de Mel revelou que entrou com um pedido de apreesão do celular de Dj Ivis, pois a divulgação dessas imagens fere com a medida protetiva, obtida no dia 4 de julho.

“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, disse Pamella.

De acordo com o colunista Leo Dias, na época que as fotos foram tiradas, o dj procurou a polícia e denunciou o caso. As imagens foram entregues à defesa antes do música ter sido preso após as agressões contra a arquiteta. Além disso, áudios de uma briga entre o casal foram divulgadas, com o intuito de prejudicar a arquiteta e tirá-lo da prisão.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, declarou Pamella sobre as fotos divulgadas.

Related

Celebridades 7579648651077172506

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item