10 atitudes masculinas que as mulheres odeiam | Diário Sobralense News

10 atitudes masculinas que as mulheres odeiam

O Ultimate Hatelist pulicou uma lista de 10 coisas que os homens adoram fazer e que as mulheres odeiam que eles façam. Foto: Reprodução As m...

O Ultimate Hatelist pulicou uma lista de 10 coisas que os homens adoram fazer e que as mulheres odeiam que eles façam.

Foto: Reprodução

As mulheres, claro, também tem suas preferências mas, segundo o site, não atitudes que incomodam os homens.

1. Transformar tudo em uma competição

Os homens são competitivos nos esportes, em disputas físicas e em tudo relacionado à inteligência. Mas eles também conseguem transformar qualquer ação simples em uma oportunidade para ganhar e dizer que é o melhor.

2. Citações de filmes

Homens tem mania de comentar e repetir todas as aspas de um filme. Isso não faz dele engraçado nem mais impressionante que os outros.

3. Flatulência pública

Muitos homens gostam de aliviar os gases ou arrotar em lugares públicos e ainda acham isso engraçado. Quanto mais alto, melhor. Algumas vezes os amigos chegam a "elogiar" o feito do outro. Os homens veem isso como uma expressão de sua masculinidade.

4. Tênis

Eles gostam que as mulheres usem sapatos de salto alto, por mais que eles sejam desconfortáveis. Mas os homens também fazem questão de andar por aí com o tênis favorito, que quase sempre está sujo e velho. Para eles não tem problema em usar o mesmo tênis para jantar ou para praticar esportes, por exemplo.

5. Carros

As meninas também gostam de carros e até comentam sobre as máquinas. Mas os homens tem obsessão louca por eles. Quando um belo carro passa por perto, eles ficam incapazes de andar, falar ou continuar qualquer atividade que estavam fazendo antes.

6. Poker

A maioria dos homens ama cartas. Eles se sentam por horas em uma mesa, e muitas vezes, limpam seus bolsos nas apostas. Os homens não se importam em perder tudo o que tem naquele momento só para o jogo não acabar.

7. Futebol aos domingos... O dia inteiro

É totalmente normal os homens gostarem de assistir esportes. Mas por que isso tem que ocupar o dia inteiro do final de semana? O jogo começa às 18h, mas o pré-jogo começa algumas horas antes. Quando a partida termina, o debate na mesa-redonda vai até altas horas.

8. Seriados

Homens são capazes de assistir durante o dia inteiro a série preferida. Não satisfeitos, eles pensam que conseguem ter os mesmos 'poderes' dos personagens.

9. Fast food

Um hambúrguer aqui, uma pizza lá. Fast food e snacks trazem praticidade ao dia a dia. Mas alguns homens acabam comendo tanto que depois reclamam do peso e dizem que é praticamente impossível perder os quilinhos a mais. Que tal colocar algumas saladas no cardápio?

10. Jogar videogames

Seria fácil pensar que os homens estão envolvidos em alguma atividade física nas horas vagas, certo? Errado. Eles preferem ficar sentados na frente de uma tela de computador ou televisão escolhendo atletas reais, que podem que podem jogar bem naquela semana, e montam uma equipe fake.

Fonte: Terra

Related

Comportamento 4105659711879347967

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item