Câmera flagrou de Lázaro em Água Lindas de Goiás momentos antes da morte; veja vídeo | Diário Sobralense News

Câmera flagrou de Lázaro em Água Lindas de Goiás momentos antes da morte; veja vídeo

Polícia estava à procura de Lázaro há 20 dias. Redação iBahia Uma câmera de segurança flagrou momentos de Lázaro em Água Lindas de Goiás mo...

Polícia estava à procura de Lázaro há 20 dias.

Redação iBahia

Uma câmera de segurança flagrou momentos de Lázaro em Água Lindas de Goiás momentos antes dele ser encontrado e morto pela polícia. De acordo com informações da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, as imagens são da noite de domingo (27) de uma localidade em torno casa da ex-sogra do acusado de matar quatro pessoas em Cailândia (DF). A polícia estava à procura de Lázaro há 20 dias.


Nas imagens, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o suspeito aparece atrás de um poste e, após alguns segundos, ele olha pata os lados e caminha por uma rua vazia. Os vizinhos da ex-sogra que denunciaram a localização do suspeito para a polícia.

À imprensa, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, contou que na manhã da segunda-feira (28), poucas horas após a gravação das imagens, houve um confronto entre os policias e Lázaro e o suspeito e, poucas horas após a gravação do vídeo, houve confronto entre policiais e Lázaro e que o fugitivo "descarregou a pistola" contra os agentes. "Não tivemos outra alternativa a não ser revidar", disse. Segundo ele, nenhum agente ficou ferido na ação.

O secretário disse ainda que Lázaro foi 'socorrido com vida' ao Hospital Bom Jesus, porém em um vídeo gravado logo após a ação mostra os policiais colocando Lázaro em uma ambulância e comemorando o fim da operação. Não é possível afirmar se ele estava vivo ou não.

Veja o vídeo:

Related

Brasil 58589718503531944

Destaques da semana

Links indicados

item